terça-feira, 14 de abril de 2009

Missionários iniciam projeto de prevenção ao uso de drogas em Barra da Estiva


O uso de drogas é uma realidade
em Barra da Estiva, BA, onde o crack tem ceifado a vida de centenas de jovens da região. Por conta disso, os missionários Marcos e Alessandra Azevedo iniciaram, nessa quarta-feira, um projeto de prevenção ao uso de entorpecentes, tendo o apoio da Secretaria Nacional Anti Drogas (SENAD) em Brasília, que forneceu material didático para o desenvolvimento de ações eficazes.

O projeto preventivo foi inicialmente implantado em um colégio municipal e já conquistou a simpatia de todos os estudantes. Até a próxima semana, espera-se alcançar 1200 alunos, contando com a implantação do projeto em outras unidades de ensino.
Segundo pr. Marcos, essa estratégia é uma grande oportunidade de divulgação do evangelho. "Cremos que Deus tem nos dado tal oportunidade para levarmos a Palavra de Jesus a esses Jovens. Os jovens precisam saber que Jesus é o Único Caminho".

Ainda em abril, a frente missionária de Barra da Estiva promoverá uma roda de debates para a discussão dos temas: Gravidez na Adolescência e Drogas Ilícitas.

Fonte: http://www.jmn.org.br/noticias.asp?codNoticia=795

Um comentário:

Oliverio Alves disse...

ola parabens pelo blog.
sensacional. a poucos menos de 2meses criei um blog.
estou fazendo parceria.
aceita?
se sim. deixe algum recado sobre em meu blog.
porque vc esta em meus favoritos
vlw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...