O uso de drogas é uma realidade em Barra da Estiva, BA, onde o crack tem ceifado a vida de centenas de jovens da região. Por conta disso, os missionários Marcos e Alessandra Azevedo iniciaram, nessa quarta-feira, um projeto de prevenção ao uso de entorpecentes, tendo o apoio da Secretaria Nacional Anti Drogas (SENAD) em Brasília, que forneceu material didático para o desenvolvimento de ações eficazes.
O projeto preventivo foi inicialmente implantado em um colégio municipal e já conquistou a simpatia de todos os estudantes. Até a próxima semana, espera-se alcançar 1200 alunos, contando com a implantação do projeto em outras unidades de ensino.
Segundo pr. Marcos, essa estratégia é uma grande oportunidade de divulgação do evangelho. "Cremos que Deus tem nos dado tal oportunidade para levarmos a Palavra de Jesus a esses Jovens. Os jovens precisam saber que Jesus é o Único Caminho".
Ainda em abril, a frente missionária de Barra da Estiva promoverá uma roda de debates para a discussão dos temas: Gravidez na Adolescência e Drogas Ilícitas.
Fonte: http://www.jmn.org.br/noticias.asp?codNoticia=795
Um comentário:
ola parabens pelo blog.
sensacional. a poucos menos de 2meses criei um blog.
estou fazendo parceria.
aceita?
se sim. deixe algum recado sobre em meu blog.
porque vc esta em meus favoritos
vlw
Postar um comentário