segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O que a indústria da cerveja pensa da mulher brasileira


João Cruzué  -  http://olharcristao.blogspot.com.br 

Sem meias palavras, diante de um fato grave acontecido  no Paraná envolvendo a AmBev há alguns anos,  noticiado nesta semana na página 64 da Revista Veja,  cheguei a uma lastimável conclusão: A rica indústria da cerveja  associa a imagem da mulher brasileira a uma prostituta. Contra fatos, é muito difícil encontrar argumentos. Não escondo de ninguém minha campanha: As autoridades brasileiras precisam proibir a propaganda de bebidas alcoólicas nos canais de mídia.

Eis o fato.

"A AmBev foi condenada pelo TRF do Paraná  indenizar em R$ 50 mil reais um funcionário evangélico por danos morais. O irmão alegou  que era obrigado a comparecer nas reuniões da empresa nas quais estavam presentes garotas de programa e strippers. O autor da denúncia, que é casado, descreveu que chegou a ser amarrado e obrigado a assistir filmes pornográficos e a um show de striptease em sua sala de trabalho. Contou também que havia um tipo de vale-sexo, para premiar os funcionários com melhor desempenho para gastarem em boates eróticas. A AmBev recorreu ao TST, e perdeu".

Eu creio que já passou da hora para que as autoridades brasileiras tome providências contra esta forma grosseira que asIndústrias da cerveja tratam e usam a mulher brasileira.

Grande baixaria, bem diante do nariz da Presidente Dilma.

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