quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MÃES DE ORAÇÃO CONTRA O CRACK - Projeto em Igreja mineira envolve mães para combater esta nova droga


Cerca de 84,5% dos municipios disseram que enfrentam problemas com circulação de drogas em seu municipio. Diante desta realidade que assola quase todas as cidades do país, em Belo Horizonte (MG) surgiu uma iniciativa das igrejas cristãs. 'O projeto Mães de Minas contra o crack' insere as mães, que em oração e ação, ajudam outras a lidar com este mal.
O projeto “Mães de Minas Contra o Crack” surgiu no ano passado. Em uma caminhada realizada pelas comunidades terapêuticas a favor da vida, na Avenida Afonso Penna – algo chamou a atenção do Pr. Wellington Vieira. Uma mãe que estava no local mostrou o seu desespero por ajuda. Ao tentar resgatar o filho das drogas, ela tornou-se dependente. Outras mães que estavam no local, sensibilizadas com a situação, oraram e pediram direção para que Deus mostrasse a melhor forma de socorrê-la. Assim, nasceu o projeto, uma necessidade gerada por Deus no coração de mães que não desistiram dos seus filhos e da própria vida.
          O grupo que começou com apenas três mulheres que tinham seus filhos nas drogas, hoje alcança dezenas delas. “Para mim, o projeto vai além de um grupo de ajuda mútua, é um Ministério. E enquanto há sopro, há vida. Sabemos que há muitas mães precisando de um ombro e, por isso, queremos sempre trazê-las para que possam ser abençoadas”, afirma a coordenadora do grupo Dalvineide Ameida.
Participe da reunião do projeto Mães de Minas contra o Crack!
Dia: Todas as quintas-feiras.
Horário: das 14h às 16h30.
Local: CREDEQ.
Endereço: Rua Itajubá, 1138, Bairro Sagrada Família – BH/MG.
Informações: (31) 3461-4400 – fale com a Dalvineide.

Participe também da Reunião de Família do projeto!
Dia: Todas as segundas-feiras.
Horário: às 19h.
Local: Comunidade Batista Nova Floresta.
Endereço: Rua Capricórnio, 42, Bairro Nova Floresta – BH / MG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...