segunda-feira, 11 de julho de 2011

DROGAS: Estou me suicidando, alguém se importa?


Vital Sousa - http://vigiai.net/

Sem que se tenha a fé judaica-cristã o suicídio parece ser algo simples
Sem o Salmo 26:1, sem o Senhor Verdadeiro se acredita em qualquer coisa...
Seja por ideologia, por uma falsa teologia ou por simples desespero
Afinal morrendo são oferecidos prêmios, sem falar da reencarnação...
O suicídio é buscado como solução, mas, hoje muitos se suicidam sem saber, homeopaticamente.
E sem dor, com alegria...

O suicídio de minha tia quando eu era criança repercutiu em minha vida
Por toda a vida...
Ela perdera o noivo, perdera o irmão, adoeceu e perdeu o sentido de viver
Entrou no banheiro, trancou, encheu a banheira de álcool e entrou para o último banho no fogo.
Covardia de viver, coragem em morrer, dualidade mórbida.
Poderia ter sido pelo menos mais inteligente e não sofrer tanta dor de sentir a carne sendo assada

Vi na tv e no You-Tube vídeos da vida de um jovem
Reproduzo o acesso: Clique aqui
Foi mais impactante do que ver a multidão da Cracolândia na busca do seu ópio diário
O jovem ri e trabalha
É alegre, mas, se suicida aos poucos.
Seu grito interno é seco: "Estou me suicidando"
E por que?

Certamente muitos estão explicando, explicando e explicando e até agora as respostas são pouco satisfatórias.
Os meios de comunicação aproveitam os acontecimentos para enriquecer seus noticiários; o mundo cão vende muito
Datena se gaba de trocar de emissora e em menos de uma semana já é o recordista de audiência do horário...
O assunto está virando uma calamidade, mas, as drogas são mais do que uma calamidade
Recentemente uma mãe de drogada disse a frase que a sociedade não quer ouvir:
"É uma doença incontrolável", diz mãe de usuário de crack que vendeu carro por R$ 50
Clique aqui

A Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira tem procurado fazer a sua parte
Com projetos e mais projetos
Outras agências buscam novos horizontes com sucesso.
Mas, é muito pouco.

Os evangélicos foram os pioneiros em Casas de Recuperação, com o Pr. Veloso em seu Projeto Amor
E agora ele desenvolve um excelente trabalho em Vila Velha, ES.
Vejam o site: Clique aqui
Mas, é muito pouco.

O crescimento de dependentes é geométrico, em todas as cidades do Brasil
Novas fórmulas com base na cocaína são lançadas no mercado e com preços mais acessíveis.
Jovens e mais jovens estão gritando:
Estou me matando na busca do prazer

As drogas estão vencendo.
Famílias e mais famílias sendo destruídas.
Qual a resposta que daremos para:
"Estou me suicidando"

João - Capítulo 8
21 Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Eu me retiro; buscar-me- eis, e morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, vós não podeis ir.
22 Então diziam os judeus: Será que ele vai suicidar-se, pois diz: Para onde eu vou, vós não podeis ir?
23 Disse-lhes ele: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.
24 Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados; porque, se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados.
25 Perguntavam-lhe então: Quem és tu? Respondeu-lhes Jesus: Exatamente o que venho dizendo que sou.
26 Muitas coisas tenho que dizer e julgar acerca de vós; mas aquele que me enviou é verdadeiro; e o que dele ouvi, isso falo ao mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...