segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PnDH-3 - ameaça maior que o PL.122 ronda evangélicos

NÃO PASSARÁ!

Na busca de "igualdade" e "diversidade" social, alguns agentes estabelecidos
no governo atual estão literalmente buscando mudanças na Lei para jogar
a Igreja cristã e seus membros na marginalidade.
O conflito vai se estabelecer, porque os valores
cristãos são opostos ao que seriam
produzidos, se esse tal PnDH-3
passar. (João Cruzué).

Estas informações estão no site do Ministério da Justiça.
(link no final do texto)

Alguns recortes anticristãos do PnDH-3

"Objetivo Estratégico V:
páginas 98 e 99 - recorte

"Garantia do respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero.
Ações programáticas:
a) Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de uma cultura de respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social.
Responsável: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. [ perguntar não ofente: pedofilia também não é orientação sexual?]

b) Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Responsáveis: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério
da Justiça Recomendação: Recomenda-se ao Poder Legislativo a aprovação de legislação que reconheça a união civil entre pessoas do mesmo sexo. [com uma lei dessas, a Igreja da Suécia hoje é obrigada a realizar cerimônias religiosas de união homosexual. Se não fizer, está tipificado crime de discriminação]

c) Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.
Responsáveis: Ministério da Justiça; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da
República; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. [ A taxa de natalidade no mundo está caindo drasticamente; e a união homossexual não pode ser uma família, pois é 100% estéril].

Recomendações:

• Recomenda-se ao Poder Judiciário a realização de campanhas de sensibilização de juízes para
evitar preconceitos em processos de adoção por casais homoafetivos.
• Recomenda-se ao Poder Legislativo elaboração de projeto de lei que garanta o direito de adoção
por casais homoafetivos.

d) Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade.

Responsável: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Parceiro: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República."


Objetivo estratégico VI:
(página 100 - recorte)

"Respeito às diferentes crenças, liberdade de culto e garantia da laicidade do Estado.
Ações programáticas:

c) Desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União. [entre eles a Bíblia]

Responsável: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República
Recomendação: Recomenda-se o respeito à laicidade pelos Poderes Judiciário e Legislativo, e Ministério Público, bem como dos órgãos estatais, estaduais, municipais e distritais.

d) Estabelecer o ensino da diversidade e história das religiões, inclusive as derivadas de matriz africana, na rede pública de ensino, com ênfase no reconhecimento das diferenças culturais, promoção da tolerância e na afirmação da laicidade do Estado. [brecha para incluir cartilhas de homoafetividade patrocinadas pelo MEC - da mesma forma que está acontecendo no Chile] Responsáveis: Ministério da Educação; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República."

Fim dos recortes.


Comentário de João Cruzué: eu descobri isso em apenas 10 minutos de pesquisa. E tem muito mais. Os autores desse PnDH-3 estão usando o grande momento de popularidade do Presidente Lula, e usarão o da sua provável sucessora, para empurrar goela abaixo da sociedade brasileira muitos desvarios, cujo objetivo consciente (ou inconsciente) é a desestruturação da família. Se a família brasileira se desestruturar, a nação também desestruturar-se-á. Por mais que tenha falhas, eu ainda creio na força da família para gerar e educar os cidadãos brasileiros. E este plano maligno. E se algum cristão votar nestas eleições em candidatos que não têm nenhum compromisso com os valores cristãos (principalmente em São Paulo) estará prestando um grande deserviço a Igreja e à própria família. O Blog Olhar Cristão, cerra fileiras com o Pr. Silas Malafaia. Com este texto o PnDH-3 não passará!

FONTE:
Ministerio da Justiça-PnDH-3

cruzue@gmail.com

via http://jornalcristao.blogspot.com/

Um comentário:

trololox.ox disse...

Quando cristãos vão entender que a bíblia só serve de base pra quem é cristão?...Quando vão perceber que as minorias cumprem deveres e, portanto, precisam ter seus diretos preservados (ou a ampliação destes como no caso do PNDH3)...argumentar que algo é errado com base na bíblia (ou em qualquer livro) é de serventia somente para cristãos e logo soh deve ser debatido dentro das igrejas cristãs...qdo se tratarem de assuntos de interesse de toda a população (independente de suas crenças, etnias ou orientações sexuais) o que se deve levar em consideração são os benefícios ou prejuízos que podem causar ao todo da sociedade (como no seu comentário bastante pertinente sobre a taxa de natalidade)...convencer um homossexual que acredita no cristianismo que o que ele faz é errado com base na biblia e nos preceitos cristãos é uma coisa, mas buscar mudanças para o todo da sociedade desconsiderando as pessoas que não querem seguir o cristianismo (ou qualquer outra religião) analisando as ações a partir de considerações bíblicas é de uma falta de respeito sem tamanho com as pessoas que não querem andar nesta linha de pensamento.
Não sei se me fiz entender como gostaria, mas pretendo voltar mais vezes aos seu blog e caso haja algum comentário sobre a minha participação terei o maior prazer em buscar responder. Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...