sexta-feira, 8 de março de 2024

FEMINISMO, ABORTO E SELEÇÃO DE SEXO

 


Uma das ironias do feminismo é que, por sua defesa do aborto ele endossou o único maior meio de roubar as mulheres de seu direito mais básico - o direito à vida.

O aborto tornou-se o principal meio de eliminar fêmeas indesejadas em todo o globo. O estudo de alguns vilarejos na Índia revelou uma estatística assustadora: de uma população total de dez mil, apenas cinquenta eram meninas. As outras meninas, milhares delas, foram mortas por aborto. Em Bombai, de oito mil amniocenteses que indicavam que os bebês eram meninas, todas, exceto uma das meninas, foram mortas por aborto.

Por causa dos abortos por seleção de sexo, dois terços das crianças nascidas na China atualmente são do sexo masculino. No interior, a proporção de meninos para meninas é quatro para um.

A amniocentese também está sendo usada para detectar o sexo da criança na América. O Medical World News divulgou um estudo em que 99 mães foram informadas do sexo de seus filhos. Cinquenta e três desses bebês não-nascidos eram meninos e 46 eram meninas. Apenas uma mãe escolheu abortar o menino, ao passo que 29 escolheram abortar as meninas.

Atualmente, morrem mais meninas do que meninos por aborto. Matar um bebê não-nascido do sexo feminino é matar uma mulher. Não pode haver direitos iguais para mulheres até que existam direitos iguais para mulheres não-nascidas.

Randy Alcorn, no livro Por Que Ser a Favor da Vida?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...