domingo, 8 de junho de 2014

Impacto evangelístico na abertura da Copa do Mundo

Onde você estará no dia da abertura da Copa do Mundo? O Jocum Sampa (Jovens com uma missão - São Paulo) está promovendo um grande impacto evangelístico para o dia 12/06 no Itaquerão, em São Paulo. 


A galera estará uniformizada, então não tem risco de ser confundido com torcedor/manifestante/estrangeiro. Os materiais para evangelismo que prepararam são simplesmente ótimos, e estão em vários idiomas para alcançar muitas nações.

Um deles, trás a tabela de jogos da Copa com um devocional disponível em português, inglês e espanhol. Outro, é um folheto vermelho informado que exploração sexual é crime, em vários idiomas e pedindo para denunciar pelo DISQUE 100. 


A organização também está orientando o pessoal a baixar o aplicativo Bible.is, que disponibiliza a bíblia em vários idiomas por meio de 3G, 4G ou Wi-fi! Conheça!

Essa é a oportunidade de mostrar para o mundo que o Brasil não é apenas carnaval, e sim um lugar onde o reino de Deus está presente com uma igreja que diz "Eis-me aqui".

Abaixo, as informações da concentração: 


Você pode preencher o formulário aqui

Para tirar dúvidas, os contatos são: 
Telefone: (11) 4489-0664
E-mail: impacto@jocumsampa.org 

Nos encontramos lá!

Um comentário:

Pastor Gilberto Ferreira disse...

Tabela Evangelística para a copa do mundo 2014 no Brasil.
Irmãos, façam download e compartilhem este folheto super dinâmico, com várias mensagens da palavra de Deus. Está em Excel 2010.
Acessem: gfs2014.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...