sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Usina 21 em São Paulo

Eu já fui e digo: vá!

Se você está na capital paulista e é um cristão que entende a igreja como algo que vai muito além de um templo, participe da Usina21 esse ano. A ideia do projeto é discutir ideias e transformação social com jovens (de todas as idades, claro!). Esse ano o tema é "A voz de Deus e a voz das ruas".

O evento começa às 9hs no campus da Universidade Mackenzie perto da estação de metrô Santa Cecília, com Terra dos Palhaços e Palavra Antiga, e tem encerramento às 18hs com a apresentação do Coral Resgate.

Durante o evento, o povo se divide e vai cada um para oficina que escolheu. Posso dizer que não gostei das oficinas que colocaram esse ano, afinal, são todas tão boas que não sei qual escolher. Acesse aqui a relação das oficinas e veja se concorda comigo.

Espero ver a maior quantidade de jovens possível no evento, pois confesso aqui que tenho notado, principalmente nas redes sociais, uma quantidade grande de falta de informação no meio cristão. Eventos como esses te chamam para reflexão, te chamam para tomar uma atitude cristã em meio uma sociedade corrompida. Podemos até discordar de alguma coisa que seja dita no evento, mas até isso é bom, pois o importante é não aceitar toda informação como verdade, e sim ter a capacidade de discernir com a sabedoria dada por Deus.


Acesse o site e faça sua inscrição: http://usina21.com.br/

Te vejo lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...