Em meio tantas notícias sobre os recentes conflitos no Egito, a organização Missão Portas Abertas vem pedir a ajuda da igreja brasileira em nome das igrejas que sofreram perdas e passam por mais dificuldade do que antes no país.
Ser membro do Corpo de Cristo é participar da alegria e do sofrimento de nossa família na fé. Por isso, ao tomarmos conhecimento da difícil realidade vivida por nossos irmãos no Egito, mesmo vivendo distante de nós, conseguimos sentir a sua dor e aprender com sua perseverança.
Recentemente, o que já era difícil, piorou consideravelmente. Uma série de ataques extremistas destruiu igrejas, propriedades e casas de cristãos. A perseguição religiosa que os cristãos egípcios enfrentam há anos e, hoje, com mais intensidade, unicamente por seguirem a Jesus Cristo, nos faz querer apoiá-los para que suportem tudo em amor.
Desafiamos você a se envolver e socorrer esses irmãos para que continuem firmes em sua fé apesar de toda a opressão. Mobilize seus amigos e junte-se aos milhares de brasileiros que já se envolveram com a campanha Ajude o Egito, Agora!
Sua doação irá beneficiar cristãos egípcios que precisam reabrir seus negócios, auxiliará aqueles em situação de emergência financeira, além de apoiar espiritualmente a Igreja como um todo. Ore, doe e engaje-se nessa causa.
Fonte: Campanha pelo Egito de Missão Portas Abertas
Nenhum comentário:
Postar um comentário