quarta-feira, 3 de abril de 2013

Seminário “A cooperação jurídica internacional no combate ao crime organizado transnacional: novas perspectivas" em Brasília


Ministério da Justiça

Abertas as inscrições para o Seminário “A cooperação jurídica internacional no combate ao crime organizado transnacional: novas perspectivas”.

01/04/2013 – A Coordenação de Tratados e Foros, do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional, do Ministério da Justiça, convida a todos para participarem do Seminário “A cooperação jurídica internacional no combate ao crime organizado transnacional: novas perspectivas”, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril no Auditório Tancredo Neves, na Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Edifício Sede. 
O evento é voltado aos membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, Delegados de Polícia Federal e Estadual, Defensores Públicos, servidores públicos em geral, Advogados, estudantes e demais interessados na temática dos crimes transnacionais e na cooperação jurídica internacional. O objetivo do seminário consiste em fomentar ações de cooperação jurídica internacional por meio da capacitação acerca das mais variadas vertentes em que se apresenta o crime organizado transnacional. Trata-se de uma valiosa oportunidade para ampliar o debate sobre a problemática da criminalidade organizada e para apresentar alternativas à estratégia do Estado no enfrentamento a tais crimes.

Para se inscrever, os interessados devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail cristiana.soares@mj.gov.br, até odia 15 de abril. Maiores informações podem ser obtidas pelo citado e-mail e também pelo telefone (61) 2025-9936.

Baixe aqui a ficha de inscrição.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...