sexta-feira, 22 de junho de 2012

Curso sobre Tráfico Internacional de Órgãos em SP

Considerado um dos milagres da medicina do século XX, o transplante prolongou e melhorou as vidas de milhões de doentes em todo o mundo, sendo considerado o melhor tratamento e, em muitos casos, o único restante para o terminal e irreversível problema de muitos órgãos vitais.
O desenvolvimento tecnológico, as inovações científicas, a ampla disseminação de novos equipamentos, drogas, procedimentos cirúrgicos que objetivam prolongar a vida humana e a escassez de doadores também se tornaram facilitadores de mais um comércio ilícito em escala global: o Tráfico de Órgãos.

DATAS: 13, 15 E 17 DE AGOSTO – HORÁRIO: 19:20 – 22:50
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 100,00
VALOR DO CURSO: R$ 500,00 (em 2X ou 10% de desconto a vista). DESCONTO ESPECIAL PARA GRUPOS DE NO MÍNIMO 5 PESSOAS, INFORME-SE.
DESCONTO DE 40% PARA INSCRIÇÕES EFETIVADAS ATÉ 30 DE JUNHO.


FICHA DE INSCRIÇÃO: http://bit.ly/LOZVIC
PARA INFORMAÇÕES ENVIE UM E-MAIL PARA CURSOS@CEIRI.COM.BR

Objetiva-se neste curso apresentar o panorama nacional e internacional sobre “Tráfico Internacional de Órgãos”, analisando seus “encontros e desencontros”, desvendando o que é lenda e o que é realidade, conceitos e fatos. Ademais, visa apresentar as rotas e os “pontos quentes” atualmente conhecidos, os métodos operacionais e as dificuldades legais e desafios éticos no combate a este crime sob a perspectiva das Relações Internacionais.
O curso será ministrado ao vivo pela internet. Os alunos poderão interagir com a professora e os demais alunos como se fosse uma aula presencial.
PÚBLICO-ALVO: Profissionais que atuam em ONGs; Organismos Internacionais; Fóruns Internacionais e instituições de relações exteriores; Comitês de Bioética; conselhos de saúde; departamentos de polícia; Políticos, juristas, profissionais da saúde, internacionalistas, sociólogos, assistentes sociais, cientistas políticos;


ASSESSORIA
Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais - CEIRI
Av. Dr. Chucri Zaidan, 920 – 9° andar
Edifício Market Place – Torre I - Morumbi
CEP: 04583-904 – São Paulo/SP - Brasil
Tel.: (55 11) 3048-4065
http://www.ceiri.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...