terça-feira, 2 de agosto de 2011

I Fórum de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Curitiba



Público-Alvo (100 a 150 pessoas): Educadores Sociais, Professores, Lideranças Comunitárias, Gestores de ONGs, Agentes Comunitários, Agentes de saúde, Coordenadores pedagógicos de Projetos Sócio-educativos, Pastores, Padres e líderes Religiosos que atuem com garantia de direitos de crianças e adolescentes.
Objetivo é trazer para o Centro da Agenda das organizações sociais, igrejas, movimentos religiosos, escolas, poder público, secretarias, entre outras organizações ou instâncias de governo a problemática Crônica do Abuso e Exploração Sexual Infanto-juvenil.Discutir e tomar conhecimento do cenário brasileiro e paranaense sobre o tema, Conhecer melhor e democratizar o sistema de proteção e as políticas e programas de garantia de direitos de crianças e adolescentes; encaminhar propostas e projetos para o fortalecimento da Rede de Proteção. Encorajar as Organizações da Sociedade Civil, as Igrejas, os Movimentos Sociais a serem Facilitadores e Parceiros Conectados na Rede de Proteção de seu Município, trabalhando pela garantia dos direitos da criança e do adolescente, a fim de erradicar este problema.
Teremos 3 palestras e uma mesa de debates e sua organização é bem vinda para compor a mesa, caso tenha interesse, experiência, depoimentos ou alguma contribuição para dar. Favor entrar em Contato para se Inscrever para a Mesa.
Teremos também um *Coffe Break, um *Ato Cênico, e um *Depoimento “Importante
A Inscrição é Gratuita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...