terça-feira, 24 de maio de 2011

Manifestação pacífica dia 01.06.2011 às 15 hs em frente ao Congresso Nacional – Em favor da família e contra o PLC 122/2006


Amados,

 
Em recente decisão o Supremo Tribunal Federal criou uma nova entidade familiar denominada união homoafetiva, garantindo aos homossexuais o direito a pensão e a partilha de bens. 
 
Entendemos que a decisão do Supremo Tribunal Federal usurpou a competência do Legislativo quando legislou sobre o tema, rasgando a Constituição Federal e ferindo de morte o Estado Democrático de Direito, que preza pela Separação dos Poderes, estendendo a união estável entre homem e mulher, a união de pessoas do mesmo sexo, senão vejam: 

      Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
      § 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

 
Ademais, está em tramite no Senado Federal o Projeto de Lei Complementar n.122/2006, que tipifica como crime quem não der emprego para homossexual, demitir, quem não aceitar ou admitir gesto afetivo de pessoas do mesmo sexo em estabelecimentos público ou privados, também poderá ser tipificado como crime. 
 
Outrossim, há uma redação do artigo 8º da Lei supracitada que dispõe:  

      “Art. 8º Impedir o acesso ou recusar atendimento em restaurantes, bares ou locais semelhantes abertos ao público. Pena: reclusão de um a três anos.”

 
Ou seja, o Sr. Pastor ou o Sr. Padre, que se recusar em realizar um casamento de pessoas do mesmo sexo (recusar atendimento), poderá ir preso, dependo da forma que for aprovada essa lei. 
 
Atualmente cerca de 10 países apoiam a união homoafetiva, o que nos leva a buscar na Bíblia Sagrada a história de civilizações que foram completamente destruídas pela perversidade do homem, inclusive pela perversão sexual. 
 
Arrependido de ter criado o homem, Deus destruiu uma civilização inteira quando mandou o dilúvio e apenas livrou dessa destruição a família de Noe que foi abrigada na Arca. Assim também, Deus destruiu Sodoma e Gomorra, pois a perversão sexual não agradava ao Senhor. 
 
Queridos(as), a perversão sexual não agrada aos olhos do Pai, basta verificarmos que em todos os momentos que uma nação era avessa aos princípios e mandamentos cristãos, a mão de Deus pesou sobre aquele povo. 
 
No livro da Apocalipse na Bíblia Sagrada preceitua que Deus virá para julgar as Nações. Deste modo, entendemos que é pecado de uma nação, um Estado que apoia práticas completamente contrárias a Lei Divina. 
 
Será que chegamos ao fim dos tempos? Talvez! No entanto, mais do que nunca é chegada a hora de dobrarmos nossos joelhos ao chão e clamarmos a Deus que a nossa nação não esteja sobre o manto do Pecado, que o Senhor levante homens de Deus para estarem no Poder. Queridos (as) é hora de abraçar essa causa e sermos pescadores de almas, de vidas. 
 
Venham conosco, lutar contra o pecado de uma nação. Chame a sua igreja, seus amigos, sua família para dia 01.06.2011 – Em favor da família e contra a PLC 122/2006, lei da mordaça/homofobia – Em frente ao Congresso Nacional. 
 
Repudiamos qualquer discriminação e violência que fere a dignidade da pessoa humana, inclusive pelas pessoas que sentem atração sexual pelo mesmo sexo, uma vez que também são merecedoras de respeito e consideração. Gálatas 5:13-26 
 
Cidadãos brasileiros, o poder emana do Povo não do Supremo Tribunal Federal:  

      Art. 1º, da Constituição Federal/88, "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.” 

Elegemos 513 deputados e 81 senadores para representar a vontade popular, não elegemos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal para legislar. 
 
Vamos juntos em favor da família. 
Divulguem! 
 
Graça e Paz. 
 
Rodrigo Cintra C. O. Alves

A Justiça engrandece uma nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo. Provérbios 14: 24
 
Para saber mais sobre o PLC 122/2006, assista ao vídeo abaixo: 

Leiam também artigos jurídicos que criticam a decisão do STF: 
STF quis reescrever Constituição - união homoafetiva:

A corte constitucional francesa e o homossexualismo Por Ives Gandra da Silva Martins

Família é  aquela que perpetua sociedade - Constituição e homossexualismo - Por Ives Gandra da Silva Martins 

acesse o site:

Seja um pescador de vidas: 
Daniel Godri

Um comentário:

Ritsuka Loveless disse...

Vocês são mesmo dignos de pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...