sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Programa Oi de Patrocínio Esportivo Incentivado 2010 – Inscrições Prorrogadas

.
Com o objetivo de estimular a reflexão e o desenvolvimento de ações que envolvam o esporte como inclusão social, o Oi Futuro lançou a edição 2010 do Programa Oi de Patrocínios Esportivos Incentivados. O Programa seleciona projetos voltados para cidadania e que, ao mesmo tempo, identifiquem novos talentos desportivos e paradesportivos em centenas de comunidades de todo o Brasil.

Participe você também dessa iniciativa! Revele projetos que apóiem e fomentem o esporte brasileiro, do menor município ao maior estado. Fique atento: As inscrições foram prorrogadas até às 23h00min do dia 07/11/2010.  
 
Inscreva o seu projeto pelo site http://www.oifuturo.org.br/programaoidepatrocinioesportivo2010/ e tire dúvidas sobre o edital, ficha de inscrição, dados, tipos de projetos e muito mais através do nosso Fale Conosco:oifuturo_esportes@oi.com.br.  

Você também pode participar dos nossos fóruns de discussão na Comunidade do Oi Futuro Esporte no Orkut: http://bit.ly/cFV6VH ou no Yahoo! Respostas: http://bit.ly/YR-OiFuturoEsporte
Então não esqueça: as inscrições vão até 07 de novembro, às 23h00min. Participe dessa iniciativa e ajude a revelar novos talentos no esporte!

Acompanhe o Oi Futuro Esporte também nas redes sociais:
Twitter@OiFuturoEsporte |   Orkut (Perfil): http://bit.ly/Orkut-OiFuturoEsporte 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...