terça-feira, 24 de agosto de 2010

PNDH-3: ALERTA GERAL AO POVO BRASILEIRO

“O profeta que tem sonho conte-o como apenas sonho; mas aquele em quem está a minha palavra, fale a minha palavra com verdade, diz o Senhor” Jr 23.28
 
“Não temas; pelo contrário, fala e não te cales; porquanto eu estou contigo e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade.” Atos 18.9-10

     Creio que a humanidade caminha velozmente em direção ao cumprimento de marcantes profecias bíblicas do final dos tempos. O Senhor Jesus advertindo os discípulos a cerca de alguns acontecimentos do cenário mundial que antecederiam o arrebatamento da Igreja e a sua segunda vinda, disse assim: “Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores.Estai vós de sobreaviso, porque vos entregarão aos tribunais e às sinagogas; sereis açoitados, e vos farão comparecer à presença de governadores e reis, por minha causa, para lhes servir de testemunho. Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações......Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.” Mc 13.7-9,13
     É importante ressaltar que em relação ao Brasil, podemos nitidamente perceber com lucidez espiritual e conhecimento bíblico que algumas mudanças estão ocorrendo sutilmente e progressivamente em solo brasileiro. O cenário hostil à fé cristã acima descrito pelo Mestre está sendo preparado. Creio que o Brasil e o mundo sofrem atualmente sérias mudanças no contexto social e religioso, a começar pelas leis que estão sendo aprovadas em vários países ocidentais, que se chocam contra os princípios da fé cristã, como por exemplo a Argentina que já aprovou o casamento gay. Pense nisso. 
     Aliás, segundo a escritora cristã Berit Kjos, a história da humanidade vive ciclos de conspirações e desordens sociais, que revelam na verdade a ausência de Deus e da Sua Palavra numa sociedade cada vez mais cética e incrédula. Ela afirma que:
“ Conspirações reais — em contraste com meras teorias — geraram medo, assassinatos, mentiras e revoluções ao longo da história. Dirigidas pela cobiça, inveja, ou visões utópicas, elas refletiram as trevas da natureza humana. Nenhuma nação ou império esteve imune a essas intrigas. Traições, assassinatos e guerras convenientes mancham os registros dos antigos reinos de Israel e Judá, bem como a história de impérios poderosos, como Assíria, Babilônia, Pérsia, China, Grécia e Roma. As nações de Europa na renascença — sempre competindo entre si por domínio e pelos mercados comerciais — foram despedaçadas pelos mesmos impulsos humanos.Conspiradores mais recentes, como Lênin, Stalin e Mao aprisionaram as massas humanas aos padrões comunistas inflexíveis que baniram a Bíblia, condenaram os resistentes e recompensaram o assassinato em público. Ocultos atrás de suas atrocidades estavam apoiadores ocidentais — incluindo as instituições financeiras de J. P. Morgan, Carmegie e os Rockefellers — que patrocinaram os revolucionários e alimentaram a visão global de controle totalitário.’’
       Talvez possa arriscar dizer que nunca na história de nosso país, a moral, os valores e os princípios, pilares eternos de uma sociedade, foram tão hostilizados. Posso dizer ainda, que talvez nunca em nosso país, a liberdade religiosa, de expressão e de culto da igreja cristã foram tão ameaçados. Aliás, o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, revela o abuso que a sociedade está prestes a sofrer. O Decreto 7037, de 21/12/2009, assinado pelo Presidente Lula e que segue para o Congresso, defende uma ideologia marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro. E você, meu amigo(a), o que tem feito diante disso? Nada?  Pois é.
      Definitivamente, a Igreja de Cristo em nosso país precisa soar a trombeta. Meus irmãos, não é hora de fomentarmos divisões, disputas ou competições denominacionais infantis, que são uma verdadeira vergonha no Corpo de Cristo. Ao contrário disso, é hora de todo o Povo de Deus agir, reagir e resistir! Pois, a Igreja é e será sempre resistência nessa nação. Aleluia!  Ele espera por você!      “Em Deus faremos proezas...”     

No amor de Cristo,  Pastor M. Price  www.mprice.com.br


Missionário e médico. Presidente do Diretório Estadual no RJ e Conselheiro Nacional da Sociedade Bíblica do Brasil. Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Radialista e Evangelista. Escritor e colunista de vários jornais e revistas cristãs no Brasil.
 
--
Visite o site www.mprice.com.br  ou  www.mpriceg.blogspot.com
Deus te abençoe !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...