quarta-feira, 7 de julho de 2010

Casas de Marina por um Brasil Justo e Sustentável

*

A senadora Marina Silva, candidata do PV à Presidência da República, afirmou nesta terça-feira, 6, que os comitês domiciliares chamados de Casas de Marina por um Brasil Justo e Sustentável vão mostrar como é possível fazer política de um novo jeito no país, sem recorrer a alianças pragmáticas e sim aos núcleos vivos da sociedade.
Marina e seu vice, o empresário Guilherme Leal, estiveram na residência do promotor de eventos Adriano Prado, no bairro de Campo Limpo, na zonal sul de São Paulo, para visitar a primeira Casa de Marina.

Lá, foram recebidos pelos familiares de Prado – a mãe, Rosana, o tio, Dirceu, o avô, Manuel, e sua sobrinha de Catarina, de um mês e três dias.

Adriano, na conversa com Marina e Guilherme, revelou que já tem uma lista com mais de 500 nomes de amigos que ele vai procurar para levar as mensagens da presidenciável. A relação consta de um caderno que ele apresentou à chapa do PV.

A instalação das Casas de Marina pelo país a fora é uma iniciativa do Movimento Marina Silva, que reúne pessoas interessadas em discutir processos que promovam o desenvolvimento sustentável.

Qualquer simpatizante da candidatura do PV pode transformar sua residência em um comitê domiciliar para reunir familiares, amigos e vizinhos para discutir as propostas de governo de Marina.

As instruções para montagem das Casas de Marina podem ser encontradas no site http://www.movimentomarinasilva.org.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...