sexta-feira, 19 de junho de 2009

Atos criminosos do Senado

*















Ato secretos do Senado, são, na verdade, criminosos.

O Artigo 305 do Código Penal penaliza a supressão de documentos: Destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor. Mas, como não foram publicados, os implicados dirão que não eram, ainda, documentos. Mas a coleção possíveis ilícitos praticados na casa é vasta: prevaricação (art. 319, CP - fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei), emprego irregular de verba pública (art. 315, CP), estelionato (art. 171, CP), peculato (art. 312, CP), corrupção passiva (art. 317, CP), condescendência criminosa (art. 320, CP), usurpação de função pública (art. 328, do CP), tráfico de influência (art. 332, CP), além de quadrilha ou bando (art. 288, CP). É coisa de profissionais mesmo!

via http://detudoblogue.blogspot.com/

2 comentários:

Laguardia disse...

Precisamos exercer nossa cidadania. É isto que Cristo quer de nós.

Não podemos ficar inertes enquanto estes mal feitores roubam do povo e o povo morre nas filas do SUS por falta de recursos.

Nós evangélicos temos a obrigação de alertar o povo de que este governo não merece nosso voto.

Um presidente da república que diz que Sarney deve ter tratamento diferenciado dos demais, que diz que o crime de caixa 2 é legal e que diz que a farra com passagens aéreas no comgresso está ok porque ele também praticou isto durante seu mandato de deputado federal, não merece nossa confiança nem os candidatos por ele indicados. São todos criminosos e corruptos e alguns até assassinos.

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia.luizf@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...