quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Intimação: Dep. Henrique Afonso e Bassuma serão julgados pelo PT no sábado

O julgamento do Deputado Henrique Afonso (PT/AC) e Bassuma (PT/BA) na Comissão de Ética do PT será sábado às 10h da manhã, na sede do PT no Setor Comercial Sul, Quadra 02, Edificio Touficc - 3º andar, em Brasília.

Instituições diversas que militam em defesa da vida estarão lá com faixas e cartazes em manifesto de apoio aos parlamentares.

Lembrem-se que eles estão sendo processados por serem contra o aborto e a favor da vida e por estarem liderando, em todo o país, movimentos, passetas e outros eventos contra o aborto.

O Partido dos Trabalhadores fez questão de votar e trabalhar a favor da descriminalização aborto. Assim eles estão sendo acusados, pela Secretaria de Mulheres do PT, de terem descumprido deteminação do Partido.

Entendemos que as convicções religiosas e os princípios individuais dos parlamentares devem ser respeitados pelos Partidos e desejamos que o PT às respeite.

Se os deputados forem condenados poderão receber uma das penas previstas nos Estatutos do PT, inclusive a pena de expulsão.

Caso a expulsão seja confirmada, eles também poderão perder o mandato, pois o PT poderá pedir as vaga visto que há entendimento jurídico que o mandato pertence ao Partido.


Fonte: FENASP - http://www.fenasp.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...